Páginas

5 de ago de 2013

Resenha: O Destino do Tigre, de Colleen Houck

Edição: 1
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 400
Tradutor: Raquel Zampil


SINOPSE

Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.


RESENHA

Acho que o título O Destino dos Tigres seria melhor.

No quarto livro Kelsey sofre grandes perdas, assim como Ren e Kishan. Não tem como falar dessas perdas sem dar spoilers, por isso não farei, mesmo o livro tendo sido lançado ha um tempo, mas o destino de todo mundo esta em jogo neste livro, que com toda certeza é o melhor da série.
O passado se torna o presente por um tempo e uma guerra é travada, um deve ficar e outro retorna, mas lágrimas são impossíveis de mudar o destino de ambos os tigres. A melação do romance entre Kelsey/Ren/Kishan é presente como em todos os outros livros e ela continua perdida entre o amor que sente pelos irmãos, o que na minha opinião foi idiotice e só serviu como enrolação no livro.


As aventuras nesse livro são mais envolventes, Kelsey usa mais de seus poderes e Kishan torna-se ainda mais apaixonante. É difícil parar de ler o livro, e no final, que achei decepcionante, porque sim, foi horrível o desfecho da história, ainda dá vontade de ler mais, uma próxima aventura.




2 comentários:

  1. Oie Markos
    Parabéns pela resenha;
    Já li essa série toda.
    Amei,amei,amei!
    Meu preferido é o Ren.


    Jéssica
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Markos. Acho que fazia algum tempo que não passava por aqui... Já li essa série inteira e meu livro preferido é o primeiro, apesar de eu ter curtido esse volume final. Realmente o triângulo amoroso forçado entre os personagens torna alguns trechos meio chatinhos.
    Beijos,
    Niki,
    http://www.meigaemalefica.blogspot.com
    http://www.randomcast.com.br

    ResponderExcluir