Páginas

19 de nov. de 2012

Lançamento A Viagem do Tigre

E dia 21 de novembro será lançada a tão aguardada continuação da Saga do Tigre, lançada em 18 países e com mais de 60 mil exemplares vendidos no mundo com os dois primeiros títulos, escrita por Colleen Houck. A Viagem do Tigre será lançado pela Editora Arqueiro, e promete ser o mais envolvente dos três livros lançados até agora.
 A Maldição do Tigre, e a continuação, O Resgate do Tigre foram bem sucedidos e entraram para as listas de mais vendidos, e agora com a Viagem do Tigre com certeza não será diferente.
 Na terceira parte da saga Kelsey Hayes e seus dois tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos e poderosos. Dessa vez a missão de Kelsey é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar Ren, seu amado principe e tigre, tanto da maldição que o prende na forma do animal, quanto de sua amnésia que faz com que Ren não se lembre exclusivamente dela, mas no meio da trama temos Kishan, o irmão de Ren, que possui outros planos, e ambos competem pela afeição da garota, além de tudo isso temos o vilão Lokesh, que tentará de todas as formas atrapalhar os planos do grupo.

 O livro até agora é o maior, com 686 páginas de muita aventura, emoção e romance que apenas Collen sabe como irá terminar.

O próximo livro, quarto da série, se chamará O Destino do Tigre, ainda sem data de lançamento.


Colleen Houck mora no Oregon com seu marido e tigres de pelúcia.









Fonte: Tiger's Curse, Skoob, Editora Arqueiro



36 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa série, mas me interessei bastante, parece muito boa!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo Amanda, vale a pena ler.
      E já esta participando da promoção aqui no blog?

      Bjos!

      Excluir
  2. Será que eu sou o único que ainda não conseguiu ler nem o primeiro volume desta série? Parece perfeita, pretendo ler "A maldição do tigre" em breve.
    ABS!
    http://bobagemdagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Jere, leia os livros, são muito bons, super recomendo.

      Abraços!

      Excluir
  3. Oi Markos! Minha irmã tem os dois primeiros volumes da série, mas ainda não leu! Parece muito bom! 686 página requer tempo, rsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons sim, fala pra ela ler logo que ela vai adorar, aproveita e lê também.
      ;)

      Bjos!

      Excluir
  4. Pra mim é novo, só conheci a saga graças ao seu blog. Parece boa. Estou meio que em uma sequência de livros que quero ler, vou encaixar o primeiro livro dessa saga nela. rs
    E ah, que bom que gostou do meu blog. Também gostei muito do seu. Até porque sou louca por leituras! :)
    Estou te seguindo, bjs.

    Um beijo.
    http://twicelisboa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twice, os livros são bons sim. O segundo é meio chatinho, o romance chega a ser meloso sabe.
      Eu também tenho uma série de livros pra ler e preciso encaixar o terceiro no meio dos que já tenho, mas não sei como.
      Que bom que gostou do meu blog, beijão.

      Excluir
  5. Tenho os dois primeiros volumes na minha estante, e até agora não li nenhum, acredita? D:
    686 páginas???! MINHA NOSSA SENHORA! põe página nisso! *o* ashduhaiushdiuahsiduhaidsud. Mesmo assim, estou louca pra tê-lo na minha estante e começar logo a leitura dessa série tão elogiada *.*

    Já estou seguindo aqui n__n
    Beeeeeeeeeeeeeeijinhos e muito sucesso com o blog! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Rafaela? Leia logo estes livros, o terceiro já sai esta semana, precisa agilizar isso... rsrs.
      Obrigado por seguir, estou te seguindo também.
      Bjos!

      Excluir
  6. Acho as capas desses livros perfeitas e com sinopses ótimas,pretendo ler em breve.
    Seguindo o seu blog também,ok?

    Abraço!
    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bruno, as capas são o máximo, são super bem feitas e lindas.
      E obrigado por seguir o blog.

      Abraços!

      Excluir
  7. Esta é uma série muito boa mesmo, não vejo a hora de ler este aqui.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Conheci seu blog e adorei, claro vou segui para acompanhar as novidades.
    Esse Série morro de vontade de ler, mas quero espera mais um pouco pra compra os três primeiros.
    Eu acho a capas tão lindas *-*
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, obrigado pela visita.
      E a série é o máximo mesmo, os livros são ótimos e as capas são muito boas mesmo. Desde o lançamento do segundo estou na espera para ler o terceiro.

      Bjos e obrigado por visitar.

      Excluir
  9. Só esculto comentários positivos para com essa série!!! mas ainda não li nenhum livro da mesma acho que vou esperar uma boa promoção do submarino hehe...

    beijos
    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre espero promoções no submarino, é sempre bom.
      A série é mesmo muito boa, cheia de mistério, segredos e aventuras.

      Bjos e obrigado pela visita.

      Excluir
  10. Olá!
    Ainda não consigo acreditar que não li "A Maldição do Tigre", e olha que faz muito tempo que ele esta nos meus livros desejados. Esse parece ser melhor do que o segundo, que é bastante criticado! ;s

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Emily, o segundo é legal, mas o romance é meloso demais, cheios de mimimis sabe, não gosto disso, até as aventuras são mais simples, apesar do livro ser mais longo que o primeiro, mas este terceiro, pelo que parece, será o melhor de todos.

      Obrigado pela visita, bjos.

      Excluir
  11. Estou com esses 2 primeiros livros aqui para ler
    Mal vejo a hora de começar

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece logo, mas não desanime no segundo, ele meio chatinho, mas a continuação parece se a melhor de todas.

      Bjos!

      Excluir
  12. Ainda não li nenhum livro da saga, acredita? Mas morro de vontade.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia, você não vai se arrepender, são muito bons.

      Bjão e obrigado pela visita.

      Excluir
  13. Olá, Markos! Adorei este lançamento! Com certeza um dos que eu mais gostei! :D
    Acabei de ler O resgate do Tigre e mal vejo a hora de ler A viagem :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, O Resgate do Tigre achei meio chatinho, mas este parece que será o melhor.

      Bjos!

      Excluir
  14. Quero muito ler essa série da Maldição do Tigre, mas vou esperar lançar todos para comprar tudo de uma vez, enquanto isso não acontece tento passar longe de spoilers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha
      Eu também faço isso as vezes, mas é quase impossível resistir.

      Bjos!

      Excluir
  15. Oi!
    Tem um selinho para você em nosso blog!

    Beijos
    Rizia
    Livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo fala desses livros e eu não li nada ainda haha
    São tantos lançamentos que fica difícil acompanhar tudo. Mas, está na minha listinha, um dia eu leio rsrs
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são bons Kezia, mas é preciso tempo pra ler e muito.
      Leia logo, você não irá se arrepender.

      Bjos!

      Excluir
  17. Hey boy.
    Sabe, eu acompanho essa série desde o inicio, e por estar tão empolgada com o segundo livro, acabei lendo-o em partes e agora não consigo retomar a leitura dele normalmente. Nem imagina o quanto fiquei chocada ao ler que o livro teria mais de 600 páginas. Já notei que a série teve um aumento de preço de R$ 23,90 para R$ 29,90, agora, com certeza vai chegar a quarenta, se não mais.
    Que deus me ajude e que esse livro valha realmente a pena. :(

    Bjs. :p
    literaturaummundoparapoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. hahahahaha
    Vale a pena sim, só o segundo que é meio chatinho, na minha opinião.
    Mas sempre que tem lançamento de algum livro de alguma série os preços aumentam mesmo.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  19. Estou ficando doida pra que esse livro saia logo. Já estou morrendo de tanto esperar! Os outros livros dela são fantástico! Enfim, essa série é fantástica :) Não acredito no comentário acima seu Markos, como assim o segundo é meio chatinho! Pow, todos são legais na minha opinião.

    http://ccloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Débora, achei meio chatinho sim, muito romântico, até meloso demais sabe? Mas tirando toda a melação o livro é muito bom sim. Também estou louco para ler o próximo livro, me parece que sera o melhor.

      Bjos Débora.

      Excluir