
Em entrevista no Lincoln Center em NY a escritora declarou que foi a necessidade que a levou a escrever este livro, a mesma necessidade que sentiu ao escrever Harry Potter, uma necessidade poderosa, segundo ela. Rowling declarou também que o maior desafio foi estruturar o romance e não a falta de magia e apesar de tudo o livro será lançado aqui no Brasil bem próximo ao natal, com muitos dos seus fã aguardando este novo livro.
Morte Súbita na verdade não é um livro para qualquer um, não é todo mundo que pode ler o livro por tratar de assuntos mais adultos, as crianças que leram Harry Potter não vão gostar do livro, e até mesmo alguns adultos que cresceram com Harry Potter, mas é tudo uma questão de ter crescido junto com o nosso querido bruxinho e com nossa adorada escritora, afinal de contas, nem mesmo os fãs podem se prender ao mundo mágico de Hogwarts.
O livro será lançado no Brasil pela Editora Nova Fronteira.
SINOPSE
Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.

A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, “Morte Súbita” é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling.
Esse é o primeiro post do blog ? >< Vou comentar nele então. Eu não li HP, mas gente, espera um pouco: que mal tem em ela fazer outro gênero de história? Esses criticos exigem demais de um autor. Cara, se ela trouxe uma magia em HP qual é o problema de mudar um pouco? Ela não quis cair na mesmice, só isso. Parabéns pelo blog.
ResponderExcluirSeguindo já ! Espero sua visita > Abç http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
Concordo Lucas, os escritores são livres, escrevem o que querem e quer saber? Uma hora ia cansar se ela ficasse escrevendo apenas fantasias.
ExcluirAbraço!
Bom, sou fã de carteirinha de HP, e amo a escrita da Jô, mas não me senti muito atraído pela sinopse. Ainda não dei minha opinião sobre o livro em lugar nenhum, pois ainda quero lê-lo antes de tirar opiniões precipitadas. Quem sabe não reserve um espaço pra ele no ano que vem?! ~ :))
ResponderExcluirTambém sou fã dela, o livro é totalmente diferente do que estamos acostumados a ler dela, que foi tudo em relação a Harry Potter, mas to bem ansioso pra lê-lo.
ExcluirAbraços!