Páginas

6 de fev de 2013

Alguns Lançamentos de Fevereiro

Fevereiro começou e teremos mais livros esperando por nós nas prateleiras de todas as livrarias do país e assim vamos ficando mais pobres em dinheiro e mais ricos em livros, e isso é bom (Meu dinheiro grita para ser gasto com livros).
 A Editora Leya tem quatro livros já agendados para serem lançados e a Harlequin tem nada menos que dezoito livros, a editora está mesmo voltando com tudo.
 Mas alguns livros são mais esperados do que outros e eu já comprei alguns na pré-venda e estou sofrendo dias e noites esperando essas belezas, mas vamos lá. alguns do lançamentos:


Extraordinário de R.J. Palacio esta agendado para ser lançado dia 09 de fevereiro, mas alguns lugares informam que será no dia 12, de qualquer forma, comprei o meu e estou esperando. O livro é baseado em fatos reais e já vendeu milhares e milhares no EUA.
 O Príncipe da Névoa de Carlos Ruiz Zafón será lançado esse mês também, na verdade, hoje, dia 06 de fevereiro, também comprei o meu já, mas tenho que esperar mais uns dias, é o que mata. O livro foi lançado em 1993 mas apenas agora esta sendo lançado no Brasil.





Harlan Coben também esta com livro novo no Brasil, O Preço da Vitória será lançado este mês também e é uma das histórias de seu personagem, Myron Bolitar, o livro é repleto de fatalidades e segredos familiares, envolvendo um jogador de golfe, sua mulher e o filho do casal. Mais uma trama bem escrita por Coben, que com certeza venderá milhares no país.






É Melhor Não Saber, livro de Chevy Stevens promete ser um dos mais vendidos, pois trata de uma jovem que vai em busca de suas origens e descobre ser filha de um estuprador, toda sua vida vira de cabeça para baixo e nada mais será a mesma coisa em sua vida, e seu pai estuprador, ao descobrir ter uma filha esta disposto a tudo por redenção, até mesmo voltar a matar por amor.



 Além desses temos ainda o livro Cinquenta Tons de Vergonha, uma paródia da trilogia Ciquenta Tons que promete ser melhor que todos os três livros junto, também teremos O Livro do Amanhã, da mesma escritora do best-seller P.S. Eu Te Amo, de Cecelia Ahern.
 O que nos resta é esperar o mês de fevereiro correr com seus ótimos lançamentos e chegar março, com mais livros e alguns que espero com tanta ansiedade que chega a ser anormal.



6 comentários:

  1. Este último livro parece ser MUITO bom, todo mundo falando, quero ler! :D. Os outros também são interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler também, pelo que li sobre é muito muito bom mesmo.

      Excluir
  2. Os lançamentos desse mês estão demais ((: Quero muito ler o livro da Chevy *-*

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Markos.
    Estou super ansiosa para ler É melhor não saber e Extraordinário.
    Beijos

    Jéssica
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, comprei Extraordinário pela Saraiva, mas nunca chega e nem sei quando vai chegar.
      :(

      Excluir