Páginas

2 de jan. de 2013

Minha Pequena Biblioteca #2

Ano novo, livros novos!
 Achei que ia dar tempo de terminar de ler Os Deixados Para Trás ainda em dezembro, mas não. Era tanta coisa pra fazer, tantas festas, tantas comemorações, tantas saídas com os amigos que acabou restando dois capítulos para terminar, mas enfim, acabou e logo terá uma resenha aqui sobre ele.
  Enquanto isso, vamos aos livros novos na estante.
O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares eu ganhei no amigo secreto do escritório, há um bom tempo que estou querendo ler este livro com ótima críticas. Ai, dando voltas pelos shoppings acabei entrando nas livrarias claro, e comprei O Azarão de Markus Zusak que adoro e também A Viagem do Tigre, a terceira parte da Saga do Tigre que gosto bastante.
 Enquanto pretendia não comprar mais nada, acabou que achei Quem é você, Alasca do John Green, que estava esgotado em todas as livrarias, ele era o único na livraria e então corri e comprei.



As quatro primeiras leituras do ano prometem ser o máximo e todas de tirar o folego, estou apenas indeciso por qual começar, já que todos são ótimos até onde vi. O Azarão é curtinho, tipo de livro que a gente lê em um dia, mas com o tempo apertado, pois amanhã volto para o trabalho, em dois ou três dias eu leio.
 E quem venham mais livros este ano, e que sejam ótimos.



15 comentários:

  1. Oi Markos,
    Quero muito ler O orfanato e estou super curiosa para ler a saga do tigre.
    Não conhecia o Quem é você, Alasca? e O Azarão já tinha ouvido falar.
    Boa leitura
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca para ler o Quem é você Alasca, mas ainda não tive oportunidade de comprar :(
    A Viagem do Tigre vai ser uma leitura meio distante, mas ainda vou ler esse ano, primeiro tenho que ler o Resgate do Tigre *.*
    Um 2013 repleto de leituras boas Markos!
    Bjão

    livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Resgate é meio chatinho viu, meloso demais, mas pelo que vi A Viagem é o melhor.

      Excluir
  3. Gosto muito de ver os livros de outros leitores e esses são excelentes! :D
    tudodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Azarão e Quem é você, Alasca? *-*
    Necessito deles urgente! haha
    Todos estão na minha meta de leitura para 2013, vamos ver se consigo cumpri-la hehe
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha meta esta crescendo cada vez mais, mas O Azarão e Quem é você, Alasca? são os preferidos.

      Excluir
  5. Já ouvi falar em O Azarão, parece ser interessante. Também ouvi falar em Quem é Você, Alasca ? Parece meio sombrio '-' KKKKK Eu tentei começar a Saga do Tigre, mas não consegui ainda, nesse ano tenho muitos livros para ler, talvez eu comece a lê-la!
    Também tenho uma pequena biblioteca em casa, no momento tenho uns 7 livros, mas pretendo comprar mais *-*

    Beijos Teenage Dreams (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra Monique, eu sou um comprador compulsivo de livros... rs
      Realmente o titulo de Quem é você, Alasca? é meio sombrio, da um ar de terror, mas não tem nada disso... rs
      E a Saga do Tigre é demais, só o segundo livro que é meio chatinho.

      Excluir
  6. Eba \o/ Livros ótimos. Comprei O resgate e a Viagem e mais 11 livros no final de ano. Preciso fazer a caixinha também. Eu não achava que vc tem cara que lê livro como A Maldição do Tigre aahahaha
    Abç
    Lucas, DescobrindoLivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha
      Então Lucas, eu tenho... rs
      Li o primeiro e gostei, apesar de detestar romance, gostei desse por todo seu misticismo com a religião Indiana que acho fascinante e muito mais interessante que qualquer outra.
      Os personagens me cansam um pouco, mas vale a pena... rs

      Abração!

      Excluir
  7. Ótimos livros...
    Querendo muuito O Azarão..futuramente, quiçá...

    Boas Leituras.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oie Markos.
    Quero muito muito Quem é você ALasca?OMG...ansiosa por sua resenha.
    Já li A Viagem do tigre é amei.
    Parabéns pelas aquisições.

    Jéssica Rodrigues
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da Viagem do Tigre, e vou resenhar Quem é você, Alasca com toda certeza.
      ;)

      Bjão!

      Excluir